Alli: primeira medicação para perda de peso sem necessidade de prescrição médica é aprovada pelo FDA nos Estados Unidos

Publicado: 27/07/2007 em Uncategorized
Tags:, , , , , , , ,

Conheça a DIETA DO SEXO!!!  http://youtu.be/uGWoq4yM7ME

primeira medicação para perda de peso sem necessidade de prescrição médica é aprovada pelo FDA nos Estados Unidos Fonte: clique aqui

No dia 8 de fevereiro foi aprovada, pelo FDA, a primeira medicação que não precisa ser vendida com prescrição médica para o tratamento da obesidade. O medicamento é fabricado pela GlaxoSmithKline, tem o nome de Alli e reduz a quantidade de gordura dos alimentos absorvida pelo organismo. É uma versão com a metade da dose do medicamento conhecido como Xenical, produzido pela Roche AG. Enquanto o Alli tem 60 mg de orlistat, o Xenical tem 120 mg desta mesma substância em sua composição.

O FDA (Food and Drug Administration) liberou o uso do Alli para adultos com sobrepeso e enfatizou que a medicação deve ser usada juntamente com uma dieta de baixa caloria, pobre em gordura e associada a uma prática regular de atividades físicas para que seja obtido um resultado satisfatório.

A embalagem do medicamento vem dizendo que, para cada 2268 gramas perdidos por dieta, o Alli pode ajudar uma pessoa a perder de 900 a 1360 gramas a mais.

Cerca de 28% dos usuários do Alli, nos estudos realizados, perderam 5 a 10 % de seu peso corporal por um período de 6 meses, comparados a 18% dos que receberam placebo.

O medicamento pode ser usado 3 vezes ao dia nas refeições. Ele age reduzindo em 25% a quantidade de gordura que o organismo absorve. A gordura não digerida é eliminada pelo intestino, o que pode causar efeitos adversos como gases ou eliminação de fezes com gordura. Uma dieta pobre em gordura reduz esses efeitos colaterais. As pessoas que vão utilizar esta medicação devem usar um polivitamínico ao deitar para evitar a perda de certos nutrientes, acrescenta o FDA.

Alli é o primeiro medicamento para perda de peso sem prescrição médica aprovado pelo FDA. O preço será de 2 dólares por dia e chega às lojas no verão americano. No Brasil, não há previsão de entrada da medicação ao mercado.

Pessoas que receberam transplante de órgão não devem usar esta medicação pelo risco de interações medicamentosas. Aqueles que usam anticoagulantes ou que estão sendo tratados para diabetes ou doenças da tireóide devem consultar um médico antes de usar o Alli.

O Xenical, da Roche, e o Meridia, do Laboratório Abbott, continuam sendo vendidos com prescrição médica e o laboratório Sanofi-Aventis espera a aprovação do Acomplia, outro medicamento para a perda de peso.

Fonte: Food and Drug Administration

 

comentários
  1. Suely Rezende Penha disse:

    Alli: primeira medicação para perda de peso sem necessidade de prescrição médica é aprovada pelo FDA nos Estados Unidos.

    Gostaria de saber comprar no Brasil.
    Preciso saber da sua composição, pois sou alérgica para alguns medicamentos.

    Obrigada,
    Suely

  2. Andy Galdini disse:

    esse medicamento já está a venda no Brasil??????

  3. Marcia disse:

    Tenho interesse em saber aonde compro , o Alli no momento estou em Fortaleza/Ceara

  4. Luiza disse:

    Gostaria de saber onde posso encontrar o medicamento Alli no Brasil???
    Agradeço antecipadamente.

  5. ALICE disse:

    gostaria de saber onde encontro o medicamento Alli no estado do Rio de janeiro. Qual o valor comercializado?

  6. Eduardo disse:

    Tenho interesse em saber aonde compro , o Alli no momento estou noRJ/RJ

  7. Raquel disse:

    Também quero saber aonde comprar!

  8. Alli disse:

    Voce pode encontrar Alli a venda no site http://www.allibrasil.com
    vem direto dos eua

  9. Anna disse:

    E em POrtugal???onde posso comprar e quanto custam??

  10. cristina disse:

    gostaria de comprar o alli moro em recife

  11. Alli disse:

    Quem quizer comprar Alli envie um email para allibrazil08@yahoo.com
    ou compre direto no website http://www.allibrasil.com
    Entregamos para a maioria dos países.

  12. jhonata disse:

    ooooooooiiiiiiiii eu estou querendo imagrecer
    com esse remedio o revulucionario alli,eu senti muita
    confiança nesse remedio,quero tomar porem não encontro esse remedio
    na barra da tijuca no rio de janeiro,vcs podem me enformar onde eu
    posso adicurir esse fantastico remedio perto de minha casa?????
    me ajudem por favor:'( um brande agraço para todosss….

  13. aline takahashi disse:

    estou tomando alli a 3 dias e notei a gordura sendo eliminada
    Mas sera que alguem sabe me dizer se alli elimina a gordura
    Que ja tem em meu organismo???
    Tenho costume de nw tomar cafe da manha, sera que posso
    Tomar alli sem tomar o cafe ou ate mesmo o jantar???
    Se alguem souber me informar , por favor me mande um e-mail

    alinetakahashi@i.softbank.jp

    Muito obrigada

  14. L. carolina disse:

    estou em Portugal e desejo saber onde posso encontrar este medicamento e saber tambem o valor do mesmol.

  15. Carla disse:

    Oi, estou em SP, e gostaria de saber onde comprar e qual o valor comercializado?
    Aguardo retorno, abraços

  16. Pinto disse:

    gostaria de saber como comprar ALLI e quanto custa, vivo no norte de portugal

  17. ceu messias disse:

    moro na suiça posso comprar o alli sem receita medica gostava de saber tambem se a

  18. Sonia disse:

    Estou em Vitoria/ES e gostaria de saber onde comprar e qual valor?
    grata.

  19. sonia disse:

    Aqui em Portugal já foi liberada a venda em qualquer farmácia em média o preço 59,00 euros

  20. daniela disse:

    adoro este conprimo estou bem mais magra do que ao que estava antigament!! obrigado !!

    VAO A MERDA! lol =p

    caralho e caralhinhos

  21. Odilia Carpinteiro disse:

    Vivo em Portugal e gostaria de saber onde posso adquirir o Alli e qual o seu preço.
    Obrigado.

  22. Manuel Monteiro disse:

    Viva. Ficaria muito grato por informação sobre preço, onde e como aduirir o produto ALLI. Muito obrigado

  23. julia disse:

    gostaria de saber se quem quer perder 3 kilos pode tomar alli.obrigado

  24. leonu lezama disse:

    tenho 57 anos sou muito goda gostaria de comprar esse medicamento quanto custa e como posso adquiri-lo obrigada

  25. Rita disse:

    Este alli é vendido em Portugal gostaria de saber se há efeitos adversos se tomado com pirulas ou laxantes ou outros medicamentos, geralmente tomo antialergenicos.

  26. adelina viagem disse:

    Olá, estou em portugal. tenho problemas com tiroide (hipotiroidismo)tomo Letter, será que posso utilizar alli. pode tambem ser tomado com outros medicamentos. tem mais contra-indicações. Onde posso comprar e qual preço.

    Obrigada

  27. sandra rodrigues disse:

    Gostaria de saber se este produto é compatível com a amamentação?

  28. alli disse:

    emagrecer com alli nunca foi tão facil! saiba tudo sobre alli e muito mais: alli e Emagrecer

  29. Livia disse:

    Ola, sou Livia Mantovan, moro na inglaterra, e posso enviar o ALLI por encomenda para quem se interessar, mando a preço de custo+envio, quem quiser, e so me contactar por email
    livia_mantovan@hotmail.com. Meu marido esta usando e ja “desinchou” MUITO, quando ele dormia, se sentia sufocado, como se lhe faltasse ar, agora ele dorme em qualquer posicao, as roupas voltaram a servir, ele se sente muito mais disposto, mais ativo, e parou ate de roncar. Adoraria usar, mas estou gravida. assim que o meu bebe nascer, podem ter certeza, serei um de voces… Por Favor, entrem em contato comigo e terei uma enorme honra em atender vossos pedidos. livia_mantovan@hotmail.com
    OBRIGADA PELA ATENçAO DE TODOS. GRATA.

  30. Jay Breden disse:

    A brief history of the alli pill.The pill just approved by the FDA is a weight loss drug. Alli pill became available to the general public June 2007.You can buy product without a prescription from a physician. That’s right – an over the counter weight loss drug.Many people has seen a great change since they started using it and there are many good online revirews.

  31. edilene disse:

    alli nao é compativel com amamentaçao, pois tudo que vc ingere vai p bebe!!!

    se vc pular uma refeiçao, nao deve tomar alli!!!

    se sua alimentaçao nao tiver gordura nenhuma, nao deve tomar alli

  32. Edilene disse:

    gostaria de saber como adquerir o remedio para emagrecer alli no Rj? E quanto custa

  33. Gostaria de saber como faço para comprar ALLI. Moro no RJ.

  34. carla regina barranco disse:

    gostaria de saber como faço p/ comprar alli sou do interior de são paulo?
    aguardo resposta
    carla

  35. Sandra disse:

    Olá, em Portugal podem adquirir Alli onde eu o fiz também:

    http://www.adietadospontos.com/alli.html

    O site é português, mas a encomenda é feita do Reino Unido. Demorou 3 dias a chegar a minha casa, mas enquanto em Portugal a embalagem de 84 cápsulas custa 91€ por este site fica por 56€

    Aproveitem :)

  36. lourdes disse:

    rstou querendo um endereço pra comprar o remedio alli .por favor mande-me

  37. sueli soares disse:

    gostaria de saber como faço para comprar este medicamento aguardo resposta

Deixe um comentário

