OSCommerce ajuda novos negócios!

Publicado: 16/05/2008 em Money
Tags:, , , , , , , ,

Estou ha algum tempo (quase um ano) estudando uma forma de ter um negocio virtual. Conheço pessoas que lucram alto vendendo lojas vituais, sem sequer saber muito de PHP, mas como? Personalizando sistemas “enlatados” como o OSCommerce, que diga-se de passagem é completíssimo e de fácil manutenção, basta entender o minimo de lógica e programação web. Já vi lojas pagarem até R$ 4.000,00 por um sistema web, e também lojas que pagam aluguel de 100 a 300 reais por mês pelo mesmo sistema. 

Outra maneira, esse é a minha preferida, é montar a loja virtual pro lojista sem custo, porém voce se torna um sócio recebendo uma percentagem sobre as vendas. Em curto espaço de tempo vc tem vários “sócios” e uma rentabilidade digamos satisfatória.

Estou distribuindo gratuitamente uma cópia do OsCommerce2.2 MS2-BR(que adquiri diretamente do desenolvedor) a todos que criarem um post em seu blog falando sobre a Tzion E-Shop, que inauguro hoje, no endereço www.tzion.kit.net. A Tzion E-Shopé uma parceria com o Mercado Livre através do programa Mercado Sócios, onde eles oferecem os produtos e nós entramos com a loja. Essa foi uma sociedade e tanto, e espero ter um bom retorno com essa ferramenta. O Site esta em constante atualização e o Script sendo personalizado aos poucos, conforme vai dando tempo! Para quem se cadastrar gratuitamenteno ML pela Tzion E-Shop disponibilizo também uma cópia do Script que uso para o ML. Vamos lá gente!

Após criar o post deixe um link aqui nos comments e o arquivo será enviado por e-mail.

comentários
  1. renata disse:

    Olá estou precisando fazer um e-shop no meu site, poderias me ajudarw???

  2. Matheus disse:

    Olá meu amigo, boa noite!!
    será q vc pode me mandar o script do Mercado Livre para o OsCommerce?
    agradeço
    abraços

Deixe uma resposta

