Mercado Sócios funciona sim!

Publicado: 27/07/2008 em Money
Tags:, , , , , ,

Há uns 6 meses montei uma lojinha com os produtos do Mercado Livre, a Tzion E-Shop, não cria mto no negócio mas como não me custava nada programar um pouquinho coloquei no ar. Meses vão, meses vem, e pra minha surpresa chegou-me um mail me avisando sobre um credito de 82 reais no mercado livre, ontem tirei a grana no banco. Falara verdade vale mto a pena e conferi pro proximo mes ja tenho 40 reais, o Mercado Socios funciona sim, mas é necessário muita paciência no começo aafinal do dia pra noite nao se ganha nada.

Depois de dois anos de Batata Frita agora chegou a hora d emonetizar o site, ja estou providenciando a hospedagem e deixar o wordpress.com dentro de alguns dias.

Agora fiquei bem, com um emprego maravilhoso na capital, e ganhando uns trocos na internet!

Quem precisar de ajuda ou quiser ser um Mercado Socio basta deixar um post que envio mais detalhes!

comentários
  1. vander disse:

    tenho disponível no meu site +- 70 espaços livres para colocar banner 700X100px. Como devo fazer para receber os banner, ow c tem outra opação melhor?

  2. Samuel disse:

    quantas visitas vc tem por mes no seu site?

  3. Diego disse:

    eae galera blz?faz dois meses que eu tenho conta no mercado socios e em julho eu ganhei mas de 30 reais ae e para eu receber no mercadolivre para o mercado pago este mes mas hoje ja e dia 20 e ate agora nada porque?no staus diz liberado para pagamento o que eu faço agora?vlw ae sucesso para voces

  4. luan disse:

    dae galera para quem tem muitos contatos na internet ae vai uma dica entre no meu canal e assista os videos http://meuzr.com/luamvp esse negocio jah esta dando o que falar no brazil muito bom mesmo me. contacte

Deixe uma resposta

