Americana (Av Paulista e Berrine)- A Viação Piracicabana tem opções de fretados para a capital partindo de Americana direto p/ Av Paulista e direto para a Av Berrine. 

Nova Odessa para Av Paulista via  Sumaré.

Mais informações com  Érica  pelo telefone:
(19) 3401-1050 ou email esarmento@piracicabana.com.br

O Fretado é uma opção muito econômica para quem trabalha na Capital e pode gerar uma economia de até 50% em relação ao ônibus de linha rodoviária.

Saída em torno das 5h150 e retorno em torno das 20h00

Pagamento Mensal por Boleto Bancario

comentários
  1. […] COMO RESPONDER ÀS PERGUNTAS MAIS COMUNS EM ENTREVISTAS DE EMPREGO OU ESTÁGIO TRABALHA NA CAPITAL E MORA NO INTERIOR? PROCURA EMPREGONA CAPITAL? ONIBUS FRETADO AMERICANA SÃO PAULO!!!! VEJA EM: https://batatafrita.wordpress.com/2008/10/08/fretado-americana-sao-paulo-ouroverde/ […]

  2. […] TRABALHA NA CAPITAL E MORA NO INTERIOR? PROCURA EMPREGO NA CAPITAL? ONIBUS FRETADO AMERICANA x SÃO PAULO!!!! VEJA EM: http://classificasa.kinghost.net/batatafrita/?p=50 […]

  3. And disse:

    Oie, vim te visitar e dizer que tem selinho pra você no meu blog
    Bjs
    And

  4. amauri disse:

    Bom dia.
    Estou a procura de fretado entre Piracicaba e São Paulo (região da Paulista).

    Se tiver alguma informação/contato, favor me enviar.

    Obrigado!

  5. marcia disse:

    Estou a procura de fretado entre Piracicaba – São Paulo (região Paulista).

    • Emerson disse:

      Marcia, Boa Tarde!

      Voce conseguiu alguma informação / fretado no trajeto informado ??

      Grato.

      • Daniela disse:

        Existe alguma empresa fretada que faz São Paulo -Barra Funda / Piracicaba? Se souber horarios tbm. Quem conhecer alguma favor responder.

        Obrigada

    • Daniela disse:

      Vc já tem alguma informação sobre este frtado? mande uma resposta por favor

    • Daniela disse:

      Amauri, estamos formando um grupo para fretar uma van entre Piracicaba e São Paulo, região da Paulista. Por favor, entre em contato com Tony no e-mail tonyoecruz@gmail.com. Já temos cerca de 10 pessoas.

    • Daniela disse:

      Márcia, estamos formando um grupo para fretar uma van entre Piracicaba e São Paulo, região da Paulista. Por favor, entre em contato com Tony no e-mail tonyoecruz@gmail.com. Já temos cerca de 10 pessoas.

  6. marcia disse:

    Estou procurando fretado de Piracicaba a São Paulo (região Paulista).

  7. Açaí do Marcão é uma empresa brasileira que vem crescendo cada vez mais e hoje é referência em distribuição de açaí por todo o Brasil.
    Contamos com embalagens de 10 litros e 5 litros que atendem aos mais distintos tipos e portes de estabelecimentos como lojas de conveniência, supermercados, shoppings e restaurantes.
    ESTAMOS COM UMA FORTE PROMOÇÃO NO MES DE NOVEMBRO E FAÇA SEU CONTATO.
    Acesse : http://www.acaidomarcao.com.br
    Ou 11.3876.7858/11.7863.3896

  8. Junior disse:

    Para fretado Piracicaba x SP, entre em contato comigo: 19-8188-2535 – Junior

    • Emerson disse:

      Junior, Boa Tarde!

      O fretado ainda existe ???? Qual o horario e trajeto, se possivel ????

      Grato.

      • Tony Cruz disse:

        Olá Emerson e Junior.
        conseguiram alguma coisa, sobre o fretado de Pira ?
        Será que conseguimos umas 10 pessoas para tentar montar uma VAN ?

        Vlw Ab.

  9. Tayla Rebelo disse:

    Gostaria de saber mais informaçoes da Av. cangaiba – sp penha até vla olimpia ou proximidades.
    Obrigada

  10. eliane disse:

    BOA NOITE
    GOSTARIA INFORMAÇÃO SOBRE FRETADO AMERICANA A SP, DE SEGUNDA A SEXTA.
    TRABALHO PRÓXIMO A PAULISTA
    INICIO TRABALHO AS 7:00 HS.

  11. Vitor disse:

    Estou a procura de fretado são pedro – Sp – Barra Funda – favor ligar 9191-1636

  12. Regina disse:

    Junior,
    moro em Piracicaba e trabalho na Cetesb Pinheiros, como me informo sobre o fretado de Piracicaba-São Paulo. Obrigada.

  13. Andressa disse:

    Por favor qual o valor do fretado americana – sp, e aos finais de semana tbm tem? Trabalho se segunda a segunda.

  14. Pessoal, eu estou atualmente utilizando o fretado da Piracicabana, que sai de Americana e vai pra SP (região da Berrini). Custa R$450,00 mas o ônibus está lotado. Eu conheço mais gente que precisa utilizar. Falei com o motorista, e com a administradora da Piracicabana, e ela me disse que para criar uma linha Piracicaba – São Paulo é necessário no mínimo 35 pessoas. No fretado atual tem umas 8-10 pessoas de Pira.
    Será que conseguimos juntar a quantidade necessária?

    Quem tiver interesse, por favor deixe seu nome, telefone e e-mail para que eu possa montar a lista de pessoas interessadas, e posteriormente entrar em contato.
    Eu me encarregarei de conversar com a Piracicabana!

    Abraço

    • Emerson Donizeth disse:

      Bom Dia Antonio! Opaaaa, finalmente uma notícia boa. Bom, segue meu email para contato: emerson.doni@gmail.com. Faço o trajeto SP – Pira ao menos 3x na semana. Se conseguirmos o fretado, farei diariamente ida e volta.

      Abraços e no aguardo de seu contato.

      • Olá,
        Inicialmente vamos tentar montar um fretamento via van.
        Estou acertando os detalhes com a empresa Zamora Vans.

        Precisamos juntar o máximo de pessoas para que fique viável.
        A ideia é pegar os passageiros na av. Independência (ponto exato a definir) e deixar na região da Berrini (pontos a definir).

        Abraço

      • Alexsandro disse:

        Também estou precisando de um fretado ou van, pode sair de piracicaba, só preciso ficar no caminho na marginal na ponte Eusébio Matoso. e me pegar no shopping Eldorado na Marginal também. Se isso for possível, podem contar com mais um!!!

        Abraço

    • KATIA disse:

      Boa tarde Junior,

      Vcs conseguiram criar uma linha de Piracicaba para São Paulo? Precisarei fazer este trajeto a partir de 20/janeiro/2013.

      Katia

  15. Alexsandro disse:

    Também estou precisando de um fretado ou van, pode sair de piracicaba, só preciso ficar no caminho na marginal na ponte Eusébio Matoso. e me pegar no shopping Eldorado na Marginal também. Se isso for possível, podem contar com mais um!!!

    Abraço

  16. Meriele disse:

    Oi pessoal, preciso de uma vaga em onibus fretado d Sumare para Sao Paulo regiao da Paulista ida e volta diariamente. Ja achei alguns, mad saem de SP mto cedo. Preciso de um que saia pelo menos as 18 hs de SP para Sumare. Se alguem souber, por favor, me avise. Meriele.moraes@gmail.com

  17. Daniel Guidolin disse:

    Bom dia, ainda existe o fretado Americana x SP ? Quais os horários dele de saida e volta pra Americana? Outra pergunta, é possível levar equipamento como computadores nesse transporte? Precisaria levar 1 ou 2 servidores algumas vezes na semana.

  18. Tony Cruz disse:

    Olá.. Alguém tem novidades sobre fretado Piracicaba-SP ?
    Se conseguirmos umas 10 pessoas talvez eu consiga uma VAN.
    Os interessados poderiam me mandar um email porfavor ?

    At.
    Tony Cruz
    tonyoecruz@yahoo.com.br

  19. Gislene Rodrigues disse:

    Olá, Pessoal estou morando em Leme e trabalhando em São Paulo, gostaria de verificar algum fretado, o mais próximo que vi e de Americana, entro as 8:30 hs na Vila Olímpia, até as 18:30 hs.
    Se alguem souber, por favor, me avise. gislene_s_rodrigues@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

