Piano um sonho de cada dia

Publicado: 12/05/2011 em Uncategorized
Tags:, , , ,

Quando criança meu primo possui um piano de brinquedo, meus pais nao tinham condições de me dar um por isso toda vez que ia numa loja de brinquedos, corria direto para os pianos.

Cresci e meu pai me deu um violão com a promessa que se eu aprendesse bem ganharia um teclado.

Aos 18 anos com meu primeiro salário eu comprei um patins, um violão profissional e o teclado semi pro.

Comecei a reinar piano neste teclado que tinha em casa. Nunca consegui fazer aulas, ia ouvind as musicas e tirando os sons

A primeira vez que encarei um piano de verdade foi um Vertical, tinha 23 anos estava na chacara de um amigo e fui ao salão de jogos, la no fundo todo empoeirado tava tão solitário qto eu. (Afinal era um sou um nerd e nerd não pega ninguém.)

Comecei a tocar as musicas que eu tocava em casa, (Jhon Lenon e Air Suppy) viajei meso na miones, quando percebi a galera toda estava atras so prestando atenção…

Quando comecei trabalhar em São Paulo ha alguns anos descobri que em alguns lugares haviam pianos livres onde qualquer um poderia chegar e tocar. Quando achei o do Terminal Rodoviário do Tietê. Podia sonhar o “impossível”, foram 30 anos até encarar um de verdadeiro piano de calda na frente. Confesso foram meses o observando até que um dia tomei coragem. Me senti o cara mais feliz do mundo uma sensação inexplicavel. A cada dia que sento perante ele é uma experiencia maravilhosa e não dá vontade mais de sair dali. Um lindo “Fritz Dobert” meu companheiro diário de minutos mágicos, onde fico antes de embarcar todo dia.

Todos possuem sonhos, corra atrás e busque, quando criança tocava piano de criança hoje toco piano de gente grande, um dia vou tocar ainda como gente grande! rs

Deixe uma resposta

