Pastor morto em acidente falou sobre visão de “dezenas de mortos”

Publicado: 25/07/2007 em Sem categoria
Tags:, , , , , , ,

Não gosto de comentar sobre crenças ou religiões, afinal cada um tem sua escolha pessoal, mas essa matéria me chegou por e-mail e fui conferir na Folha Online, dando crédito total a mesma devido a origem aparentemente não ser um mero boato, afinal a Folha de São Paulo não iria dar créditos a qualquer conversinha fiada gerada pela net. Eis o arquivo abaixo com o link pro you tube. Eu ia anexar aqui para vocês porém ficou lerdo pacas então acessem pelo link o youtube! Espero que tenham gostado da nova cara do batatafrita, finalmente achei uma imagem apetitosa para ele! Falando em imagem fiquei chocado com pessoas que apesar de tudo ainda buscam Fotos do acidente do TAM (aquelas com os corpos carbonizados). Quero dizer a todos que mesmo que essas fotos existam e apareçam me recuso a disponibilizar, pois creio que não soma nada além de dor as famílias das vítmias. Segue aqui o mais sincero respeito por parte do batatafrita.

[]s

Da Folha Online – 23/07/200718h39
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u314449.shtml

O pastor da Assembléia de Deus, Luiz Antonio Rodrigues da Luz, uma das vítimas do vôo 3054 da TAM, disse durante uma pregação em abril que teve uma revelação de Deus sobre “dezenas e centenas de pessoas mortas”. O vídeo de dez minutos com a pregação do pastor está na internet, no site YouTube, e desde sexta-feira já teve mais de 74 mil visitas.

A visão teria ocorrido em fevereiro, logo depois que ele voltou de uma viagem ao Japão.

Durante a pregação, realizada em um congresso de evangélicos em Camboriu (SC), o pastor contou que estava em casa e, após orar, foi deitar, mas não conseguiu dormir, pois teve um arrebatamento espiritual. “O senhor me arrebatou em espírito. Vi coisas que julguei que nunca poderia ter visto”, contou.

Na visão, o pastor relatou que viu coisas “lindas” celestiais. Depois contou à platéia o que somente havia dito à mulher: “Eu vi dezenas e centenas de pessoas mortas enroladas em alguma coisa que eu não consegui discernir e que eram levadas para um lugar estranho e escuro”, afirmou o pastor na pregação.

“Mas chegou um momento que eu cheguei no lugar alto e quem estava comigo disse: volta. (…) Porque tem muita coisa para fazer lá em baixo”, completou o pastor que, na ocasião, admitiu que não queria voltar.

Luz disse ainda na pregação que acordou em prantos, “não pela tristeza da experiência” (…), mas porque onde estive estava tão bom e me deu um desespero quando voltei”.

“Não queria voltar de lá”, completou na pregação.

Rodrigues da Luz tinha 43 anos e era pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Ivoti, no Rio Grande do Sul. Ele deixou três filhos, de 16, 19 e 22 anos.

comentários
  1. Myrlla disse:

    Bem,

    Eu louvo ao único Deus soberano que ainda fala com seu povo, por meio da palavra, visão, revelação, até mesmo atraves de uma outra pessoa meu amado.
    Muitas vezes estamos tao ocupados com nossas tarefas coriqueiras que nao nos atentamos com o que Deus esta´ nos falando, para ouvir o que Deus tem para falar p vc, vc precisa está sensivel a voz do Espirito Santo de Deus.

    Há meu amado, o que voce teria para aprensentar a Deus se ele pedisse tua alma hoje?
    O que vc fez para Deus?
    Quantos vidas foram ajudadas por atraves da sua vida?
    Quantas almas conheceram o amor do único e soberando Deus atraves de você?

    E suas maos, o que elas teem para apresentar diante do SEnhor que tem escrito tudo quanto fizeres.

    Temos que está como aquelas cinco virgens prudentes meu amado que estavam a espera do noivo, o azeite tranbordando.
    Elas sabiam em quem tinhao crido, sabia que o noivo viria busca-las.

    As outras cinco loucas nao tinhao a mesma preocupação, achavao que o noivo iria demorar mais e enquanto isso viviam de qualquer jeito.
    Meu amado, temos que estar preparados, pois nao sabemos a que dia o noivo irá voltar para buscar a igreja.
    Ele foi para o céu para preparar lugar para me e para vc. Creia, o Senhor nao é tardio nas suas promessas.

    A humanidade esta precisando se chegar mais a Deus, Deus náo é brinquedo, náo é mais um Deus, ele É O ÚNICO E SOBERANDO, ELE DISSE: EU SOU O QUE SOU.

    Quem somos nós para contender contra o Deus soberano?
    Quem pode impedir a benção chegar a sua vida quando ele ordenou chegar?

    Meu amado, Deus fala aos seus filhos, revela para mostrar que tudo é com a sua permis~sao que nao cai uma única folha da arvore se Deus nao permitir.

    Deus te abençoe ricamente com rica sorte de bençao.

    Myrlla Pires

  2. Myrlla disse:

    Eu amo esse Deus que em suas maos está todo o poder.

    Eu sei em quem tenho crido, e sei que o meu redentor vive.

    Jà fui novo e hoje sou velho, mais nunca vi um justo desamparado ser e nem a sua decedencia mendigar o pão.

    Myrlla Pires

  3. Davi disse:

    Mais uma prova de que Deus é real, e ainda continua olhando por seu povo.
    Que Deus o abençoe

  4. gracimissoes disse:

    Que diremos pois, diante dessas coisas? É Ele quem nos chama, é Ele quem nos justifica, é Ele quem nos glorifica!

    já tinha visto o vídeo no youtube! O Senhor revela os Seus tesouros mais profundos para aqueles que O amam, Pois está escrito: clamas a mim e anunciar-te-ei coisas grande ocultas que não sabes Jr 33:3

    Deus é Real e pena que a maioria não acredita…

    Senhor vem com Teu fogo na escuridão das nossas almas!

    A Tua luz ascendeu meu coração 🙂

  5. marcos disse:

    cuando estamos passando momentos deficio.devomos lenbra quer
    jesus nos alertor. quer no mundo teres afrição.mais tende tende bom animo.eu vensis o mundo.
    as veses passamos por tantos pobremas.
    quer ater pessamos que estamos sor.é esquesemos de jesus.
    dese jesus es quer estor com vosco todos ui dia ater a cosumação dos seculo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.